Confira dois novos clipes do austríaco Blood Glacier

Filme fez sua estreia no Toronto International Film Festival.
Filme fez sua estreia no Toronto International Film Festival.

Dirigido por Marvin Kren (Rammbock: Berlin Undead) e antes conhecido como The Station, o longa Blood Glacier ganhou dois novos clipes. Confira o primeiro aqui, e o segundo mais abaixo.

Estrelado por Gerhard Liebmann, Edita Malovcic e Brigitte Kren, o filme será lançado os cinemas americanos e em VOD no dia 2 de maio, e fará parte do programa Sinister Cinema, da Raven Banner, que exibirá a produção em 28 cinemas canadenses a partir de 19 de junho.

Janek é o técnico de estação e observação climática nos Alpes alemães, parte de um grupo de cientistas preparando seu posto para a visita do Ministro do Meio Ambiente. Sua rotina é interrompida por uma estranha descoberta: um líquido vermelho saindo de uma geleira próxima, derretido e liberado da crosta de gelo por conta das mudanças climáticas. Quando o “sangue da geleira” entra em contato com a fauna e flora locais, causa alterações a princípio curiosas, depois terríveis.

Logo Janek e seu grupo devem tentar defender a si mesmos e a estação contra uma horda crescente de monstruosidades biológicas. Usando todas as ferramentas a seu dispor, eles devem aprender a trabalhar juntos para sobreviver ao ataque.

(Visited 15 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

4 comentários em “Confira dois novos clipes do austríaco Blood Glacier

  • 14/05/2014 em 21:56
    Permalink

    Detestei esse filme! Estava muito sinistro até a parte em que aquela coisa vermelha aparece, mas depois tudo ficou ridículo. 🙁

    Resposta
    • 15/05/2014 em 12:59
      Permalink

      assisti e concordo com vc,o começo é bacana,depois fica uma merda.

      Resposta
  • 13/05/2014 em 10:14
    Permalink

    Bacana scy-fy austriaca que é tudo que o remake/prequel de “O Enigma do Outro Mundo” queria ser e não foi. Cientiistas confinados numa estação polar estudam os efeitos da mudança climatica nos glaciares, qdo se deparam com uma substância avermelhada que provoca mutações na fauna local. Que por sua vez precisa de hospedeiros pra misturar seu novo código genetico mutante. O legal é q tds as explicações das mutações sao perfeitamente plausiveis, alem do filme flertar assumidamente com as produções B oitentistas. Incrivel como efeitos animatronicos de borracha conseguem ser muito mais eficientes (e convincentes) que toneladas de CGI. Com um roteiro batido, toneladas de gore e atuações simpaticas d etd elenco, esta produção quiçá peque somente pelo amadorismo q carencias de recursos. Fora isso, é diversão garantida. 8,5/10

    Resposta
  • 04/05/2014 em 21:45
    Permalink

    bem bacana esse teaser,porém fiquei com pena do cachorro 🙁

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien