Divulgada a primeira imagem do horror Where the Devil Hides

0
(0)
O filme sobrenatural é comandado por Christian Christiansen
O filme sobrenatural é comandado por Christian Christiansen

Do diretor Christian E. Christiansen, o filme de horror Where the Devil Hides, que estava previsto para estrear dia 11 de outubro de 2013, depois de passar um período sem dar notícias, reapareceu recentemente divulgando um novo pôster e agora acaba de divulgar sua primeira imagem do filme.

“Algo muito estranho aconteceu na pequena vila de New Bethlehem, uma comunidade devota mantida sob as rédeas apertadas do vigilantes Anciãos da cidade. Seis meninas nascidas no mesmo dia, de mães diferentes. Talvez uma coincidência ou como a maioria acredita um presságio arrepiante de algo ainda está por vir. Agora, na véspera de seus aniversários de 18 anos, as jovens estão desaparecendo misteriosamente uma a uma e teme-se que estejam mortas. O Terror atravessou esta pacata comunidade. Poderia ser este o trabalho de um serial killer, um dos anciãos da aldeia ou uma profecia terrível se tornando realidade, nascida do sobrenatural, o oculto?”

O filme será estrelado por Rufus Sewell (Cidade das Sombras), Alycia Debnam Carey, Colm Meaney (O Negociador) e Jennifer Carpenter (O Exorcismo de Emily Rose).

Where the Devil Hides ainda não possuí data de estreia.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

One thought on “Divulgada a primeira imagem do horror Where the Devil Hides

  • 01/04/2014 em 07:15
    Permalink

    esse tema já encheu,passo…..

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *