Sequência de Poder Sem Limites tem novo roteirista

0
(0)
Poder Sem Limites (2012)
Poder Sem Limites foi uma das boas surpresas de 2012.

Chronicle 2, sequência do elogiado Poder Sem Limites, lançado em 2012 e dirigido por Josh Trank, ganhou um novo roteirista. Max Landis, responsável pelo roteiro do filme original, estava trabalhando na continuação, porém Jack Stanley acaba de ser confirmado como o roteirista da sequência. Stanley não tem nenhum filme em seu currículo, porém escreveu Sweetheart, que foi para a Black List de melhores roteiros que nunca viraram filmes.

O primeiro filme, um found footage, foi lançado pela Twentieth Century Fox e contou com Dane DeHaan, Alex Russell, Michael B. Jordan e Michael Kelly no elenco. O filme custou US$ 12 milhões, e faturou US$ 126 milhões pelo mundo.

Ainda não há informações sobre o enredo de Chronicle 2. O original acompanhou três amigos que ganham superpoderes depois de fazerem uma descoberta no subsolo, mas logo perdem o controle e seus laços são testados enquanto eles descobrem seus lados mais obscuros.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Sequência de Poder Sem Limites tem novo roteirista

  • 02/04/2014 em 22:48
    Permalink

    não vi nem o 1 ainda…….

    Resposta
  • 02/04/2014 em 02:26
    Permalink

    Hum.. o roteirista original já tinha uma ideia formada para os outros dois filmes, e agora descartam o cara. Sei não!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.