The Quiet Ones: Divulgado spot para TV

0
(0)
Baseado em fatos reais o filme é a mais nova produção da Hammer Films
Baseado em fatos reais o filme é a mais nova produção da Hammer Films

Para os ansiosos de plantão, The Quiet Ones, nova produção da Hammer Films dirigida por John Pogue, ganhou um novo spot de TV. Com lançamento europeu e norte-americano agendado para o dia 25 de abril, o filme tem roteiro do próprio Pogue, Craig Rosenberg, Oren Moverman e Tom de Ville.

Jared Harris (Sherlock Holmes), Sam Claflin (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas), Erin Richards (Open Grave), Rory Fleck-Byrne e Olivia Cooke (Bates Motel) estrelam o longa, que é baseado em eventos reais. The Quiet Ones vem dos mesmos produtores de Deixe-me Entrar e A Mulher de Preto.

Um estudante universitário e alguns colegas de classe são recrutados para dar andamento a uma experiência secreta: criar um poltergeist. Seu objeto de estudo: um jovem fascinante, porém perigosamente perturbada. Sua missão: explorar a energia que sua psique danificada pode manifestar. Conforme o experimento se desenvolve junto com sua sanidade, os estudantes são confrontados com uma terrível realidade: eles liberaram uma força indizível com um poder além de qualquer explicação.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

One thought on “The Quiet Ones: Divulgado spot para TV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *