Thriller de ficção científica Coherence tem divulgados teaser e pôster

0
(0)
Longa é dirigido por James Byrkit.
Longa é dirigido por James Byrkit.

Chegando a cinemas americanos selecionados e a plataformas VOD no dia 13 de junho, o sci-fi Coherence ganhou um pôster e um teaser, que você confere mais abaixo.

O longa de estreia de James Byrkit teve seus direitos de distribuição adquiridos no ano passado pela Oscilloscope Laboratories. Descrito como parte ficção científica, parte drama de relacionamento, Coherence é estrelado por Emily Baldoni, Maury Sterling, Nicholas Brendon e Elizabeth Gracen.

Na noite de uma anomalia astrológica, oito amigos em um jantar se tornam objetos de uma perturbadora cadeia de eventos estranhos e confusos.

Coherence fez sua estreia no último Fantastic Fest, em Austin, onde ganhou o prêmio de melhor roteiro. Depois, seguiu para o Festival de Sitges, onde também teve seu roteiro premiado, e para o Philadelphia Film Festival.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Thriller de ficção científica Coherence tem divulgados teaser e pôster

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *