Confira novo pôster de Blood Glacier

0
(0)
Filme fez sua estreia no Toronto International Film Festival.
Filme fez sua estreia no Toronto International Film Festival.

Dirigido por Marvin Kren (Rammbock: Berlin Undead) e antes conhecido como The Station, o longa Blood Glacier acabou de liberar um pôster que você confere mais abaixo.

Estrelado por Gerhard Liebmann, Edita Malovcic e Brigitte Kren, o filme será lançado os cinemas americanos e em VOD no dia 2 de maio, e fará parte do programa Sinister Cinema, da Raven Banner, que exibirá a produção em 28 cinemas canadenses a partir de 19 de junho.

Janek é o técnico de estação e observação climática nos Alpes alemães, parte de um grupo de cientistas preparando seu posto para a visita do Ministro do Meio Ambiente. Sua rotina é interrompida por uma estranha descoberta: um líquido vermelho saindo de uma geleira próxima, derretido e liberado da crosta de gelo por conta das mudanças climáticas. Quando o “sangue da geleira” entra em contato com a fauna e flora locais, causa alterações a princípio curiosas, depois terríveis.

Logo Janek e seu grupo devem tentar defender a si mesmos e a estação contra uma horda crescente de monstruosidades biológicas. Usando todas as ferramentas a seu dispor, eles devem aprender a trabalhar juntos para sobreviver ao ataque.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

2 thoughts on “Confira novo pôster de Blood Glacier

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *