Confira um pôster alternativo e dois clipes de The Sacrament

The Sacrament é dirigido por Ti West.
The Sacrament é dirigido por Ti West.

Dirigido por Ti West (Hotel da Morte) e produzido por Eli Roth, The Sacrament chegará às plataformas VOD nesta semana. Por conta do lançamento, o longa ganhou um novo pôster e dois clipes, que você confere mais abaixo.

Baseado em uma história real, The Sacrament traz no elenco com Joe Swanberg (que já havia trabalhado com West em V/H/S e em Cabana do Inferno 2), AJ Bowen (A Horrible Way to Die), Kentucker Audley (V/H/S, segmento “Tape 56”), Amy Seimetz (Você é o Próximo) e Gene Jones (Onde os Fracos Não Têm Vez).

O longa conta a história de dois jornalistas que se unem para documentar a busca de um amigo pela sua irmã desaparecida. Eles viajam para um local não identificado fora dos EUA, onde são recebidos no mundo da “Paróquia do Éden”, uma utopia rural autossustentável, formada por quase duzentos membros. No centro desta comunidade pequena, religiosa e socialista, se encontra uma misteriosa figura conhecida apenas como “Pai”. Quando o amigo deles se reencontra com a irmã desaparecida, fica claro para estes recém-chegados que este paraíso pode não ser o que parece. O que começou como a filmagem de um documentário, logo se transforma em uma corrida para conseguirem fugir com suas vidas.

(Visited 19 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

4 comentários em “Confira um pôster alternativo e dois clipes de The Sacrament

  • 13/05/2014 em 13:01
    Permalink

    Interessante “found-footage” q parece uma versao esticada do curta “Safe Heaven” , de “V/H/S 2”, ou até uma versão mórbida de “A Testemunha”, “Marcy May Marlene”, “Holy Ghost People” e “Red State”. Aqui temos um trio de documentaristas indo numa comunidade religiosa isolada no mato, atras da irmã dum deles. Mal sabem q sua presença vai despertar a ira do chefe, q nao vai pensar duas vezes em “suicidar” td mundo, inclusive sua congregação. Aqui o formato em primeira pessoa torna veridica, real e tensa a situação q os personagens foram levados, auxiliados pela soberba, magnética e assustadora atuação de Gene Jones ,no papel do lider da seita, especie de Coronel Kurtz moderno. Apesar do começo arrastado, desenlace impactante e desfecho pouco satisfatorio, é interessante ver o resultado deste tipo de estoria sendo contada. 8,5/10

    Resposta
  • 07/05/2014 em 00:08
    Permalink

    A história desse filme é bem parecida com um caso real que eu vi no Investigação Discovery, só espero que não tenha o mesmo final. Apesar de que no fim do trailer eu acho que já mostra como o filme termina, pelo menos para um dos jornalistas.

    Resposta
  • 06/05/2014 em 15:19
    Permalink

    Ótimo filme. Para quem possuir apple tv, conta americana, já está disponível.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *