Halloween 3D está mais próximo de se tornar realidade

0
(0)
Halloween 2 (1981)
Michael Myers voltará aos cinemas em breve.

O Halloweenmovies.com, site oficial da franquia Halloween, publicou uma nota na última semana que causou alvoroço entre os fãs, indicando que Michael Myers pode ganhar um novo filme.

“Como afirmamos antes, somos dedicados aos fãs da franquia Halloween tanto quanto somos dedicados a entregar um filme que acreditamos que os fãs merecem e, mais importante, vão amar. Com isso, podemos confirmar que um novo filme de Halloween está encaminhado e se desenvolve rapidamente. Estamos desenvolvendo um roteiro para, finalmente, trazer Michael de volta aos cinemas!”.

A notícia foi confirmada depois de rumores surgirem em Cannes, sugerindo que a Weistein Company tem intenção de seguir com Halloween 3D. Todd Farmer e Patrick Lussier já estiveram ligados ao projeto como roteiristas, mas confirmaram que não estão mais envolvidos.

Ainda não está claro se a produção vai se tratar de um novo remake ou uma continuação para os filmes de Rob Zombie, mas Scout Taylor-Compton, que interpretou Laurie Strode nos filmes de Zombie, postou a seguinte mensagem em seu Twitter: “Sem mais segredos. Mal posso esperar para voltar à mente de Laurie Strode”. Ainda assim, é cedo para tirar quaisquer conclusões, e informações concretas devem ser divulgadas nos próximos meses.

Halloween teve início em 1978 com o clássico dirigido por John Carpenter. O longa ganhou nove sequências, e a franquia já arrecadou mais de US$ 500 milhões pelo mundo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

7 thoughts on “Halloween 3D está mais próximo de se tornar realidade

  • 20/07/2014 em 16:44
    Permalink

    pelo amor de Deus…que não seja como os lixos que o Rob Zombie Dirigiu…

    Resposta
  • 12/05/2014 em 19:56
    Permalink

    Espero que o “… se desenvolve rapidamente.” não estrague o filme!

    Resposta
  • 11/05/2014 em 03:14
    Permalink

    Apenas ouvir falar em Michael Myers, Halloween, 31 de outubro, Haddonfield…apenas isso já seria motivos de imensa felicidade. Só que não! Vai demorar muuuito tempo pra aceitar, entender, perdoar, o que fizeram com a mitologia em torno desses nomes. 3D pra mim pode ser a ultima pá de cal na cova dessa série que eu tanto amo, Scout Taylor-Compton pode ficar com essa Laurie pra voce, mas nunca será A Laurie Strode! Um viva aos bons e velhos, Michael, Loomis, Laurie, Carpenter, Debra, Alan Howarth, Haddonfield e suas folhas amarelas e secas de outono, Smith Groove, Mr Sandman, etc. e toda a finesse da maravilhosa série antes de Rob Zombie, e vá lá daquela aberração de 2002, pós 20 minutos é claro.!

    Resposta
  • 07/05/2014 em 09:30
    Permalink

    Mal posso esperar pois sou fã da franquia , tomara que troque todo elenco e direção a exerção brad dorif , que atuou muito bem como o Sheriff..

    Resposta
  • 07/05/2014 em 00:03
    Permalink

    Mesmo sendo em 3D já está bom, mas não pode ter nem uma pontinha dos filmes do Rob Zombie nesse, por favor.

    Resposta
  • 05/05/2014 em 18:39
    Permalink

    legal,mas só espero que o Rob Zombie não volte a dirigir esse projeto,senão fudeu 🙁

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *