Fox está desenvolvendo novo remake de A Profecia

0
(0)
A Profecia (1976)
Damien está de volta!

Depois de um remake em 2006, A Profecia deve ganhar uma nova adaptação pela Twentieth Century Fox. O estúdio está trabalhando com a Platinum Dunes para desenvolver um novo remake do clássico de 1976 dirigido por Richard Donner.

No filme original, Gregory Peck e Lee Remick são pais cujo filho morre no nascimento, então eles decidem adotar uma criança cuja mãe morreu no mesmo período. O que eles não sabiam é que a criança, Damien (Harvey Spencer Stephens) é o Anticristo.

Além do remake, A Profecia será adaptada para a televisão no seriado Damien, do canal Lifetime. Glen Mazzara, ex-showrunner de The Walking Dead, será o responsável pela adaptação, que ainda não tem data de estreia.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 117 times, 1 visits today)

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

5 thoughts on “Fox está desenvolvendo novo remake de A Profecia

  • 12/07/2014 em 16:14
    Permalink

    Eu concordo quando dizem que é mais um remake desnecessário. Pq não fazer a sequência do remake de 2006? Ele não é ruim (claro que o original é bem superior, mas essa refilmagem não compromete).
    Sabe o que vai acontecer… Vão lançar esse remake, ele com certeza não trará resultado em bilheterias (por causa do recente filme de 2006) e vão abandonar a franquia mais uma vez…

    Resposta
    • 04/04/2015 em 13:53
      Permalink

      pois é.. o remake é mais pra refilmagem do q remake propriamente dito.. são as mesmas sequencias uma por uma com uma aspecto mais atual.. poderia refazer Damian, a profecia 2 e colocar um Damian mais anti-cristo, pq no original ele é muito sentimental.. inclusive poderiam colocar ele com 10 ou 11 anos (já q o remake é de 2006) pra bater cronologicamente.. seria bem legal

      Resposta
  • 01/07/2014 em 14:04
    Permalink

    Desnecessário.
    É chato fazer remake de grandes clássicos.
    Está faltando mais criatividade da galera.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.