Fox vai produzir sequência de Predador

0
(0)
Original foi lançado em 1987.
Original foi lançado em 1987.

Um dos filmes que alavancou a carreira de Arnold Schwarzenegger, Predador teve uma nova sequência anunciada pela 20th Century Fox. Shane Black, responsável pelo roteiro de Máquina Mortífera e pelo roteiro e direção de Homem de Ferro 3, vai escrever o tratamento do projeto, que seguirá para Fred Dekker (Deu a Louca nos Monstros) escrever o roteiro. Black ficará também com a direção.

De acordo com o anúncio inicial, o projeto seria um reboot, porém Black afirmou à Collider que o filme se tratará de uma sequência. “Por que começar de novo quando ainda existe uma mitologia tão rica ainda não explorada?”, disse o diretor. Black ainda afirmou que não gosta de reboots, mas que pode apoiar sequências inventivas, acrescentando que o roteirista Fred Dekker é perfeito para o projeto, e que os dois se divertiram muito escrevendo Deu a Louca nos Monstros juntos.

No longa original, lançado em 1987 e dirigido por John McTiernan, um grupo de soldados é caçado na floresta por um alienígena. John Davis, que produziu Predador junto com Joel Silver e Lawrence Gordon, também produzirá o reboot.

Predador ganhou uma sequência, Predador 2 – A Caçada Continua, em 1990. A continuação foi estrelada por Danny Glover e não contou com Schwarzenegger. Em 2010, Robert Rodriguez dirigiu Predadores, estrelado por Adrien Brody. O alienígena também apareceu em Alien vs. Predador 1 e 2, de 2004 e 2007.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *