Jeremy Sisto e Mary Elizabeth Winstead estarão na série The Returned

0
(0)
Sisto viverá psicólogo que lidera grupo de apoio.
Sisto viverá psicólogo que lidera grupo de apoio.

O elenco de The Returned, adaptação americana do seriado francês Les Revenants, ganhou duas confirmações de peso no elenco. Jeremy Sisto (foto, Suburgatory) e Mary Elizabeth Winstead (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros) se unem a Mark Pellegrino (Lost) e Kevin Alejandro (True Blood) na produção da A+E Studios e FremantleMedia.

O seriado de 10 episódios do showrunner Carlton Cuse (Bates Motel) é ambientado em uma cidadezinha virada de cabeça para baixo quando vários dos moradores locais presumidamente mortos há muito tempo reaparecem de repente, trazendo consigo consequências tanto positivas como prejudiciais.

Sisto viverá Peter, um psicólogo que lidera um grupo de apoio para habitantes da cidade tentando lidar com a perda de entes queridos em um acidente de ônibus quatro anos atrás. Já Winstead viverá Rowan, namorada do músico Simon (Mat Vairo), que deve lidar com a volta de seu namorado falecido.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Jeremy Sisto e Mary Elizabeth Winstead estarão na série The Returned

  • 17/06/2014 em 09:32
    Permalink

    o elenco é bom,espero que a série tbm seja.

    Resposta
  • 12/06/2014 em 00:24
    Permalink

    A sinopse é praticamente a mesma de Resurrection.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *