Novo pôster e site viral de The Purge 2: Anarchy

0
(0)
Longa chega aos cinemas americanos no dia 20 de junho.
Longa chega aos cinemas americanos no dia 20 de junho.

The Purge 2: Anarchy, sequência de Uma Noite de Crime, teve divulgado um novo pôster, em que aparece um grupo de mascarados. Além disso, o New Founding Fathers of America, grupo responsável pela criação do “Expurgo”, ganhou um site, que você pode visitar clicando aqui.

Com estreia americana agendada para o dia 20 de junho, The Purge: Anarchy é mais uma vez dirigido, escrito e produzido por James DeMonaco. O filme traz no elenco Frank Grillo (A Perseguição), Michael K. Williams (The Wire), Carmen Ejogo (Sparkle), Zach Gilford (O Herdeiro do Diabo), Kiele Sanchez (A Trilha) e Keith Stanfield.

The Purge: Anarchy ainda não tem uma sinopse oficial, porém, pelos trailers e imagens já divulgados, podemos perceber que o enredo será ambientado nas ruas, e não dentro de uma casa. O filme ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Novo pôster e site viral de The Purge 2: Anarchy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *