Os Tubarões Voadores de Sharknado 2

Sharknado 2 (2014)

Aproveitando a febre de produções envolvendo tubarões constrangedores – de duas cabeças, da areia, do pântano, fantasma… – o canal ScyFy produziu o terrível Sharknado, de Anthony C. Ferrante, cujos absurdos podem divertir os fãs de produções sem pé-nem-cabeça. Apesar da ruindade da produção, que custou apenas um milhão e fez sucesso na exibição de TV, principalmente quando o falecido Cory Monteith escreveu no twitter que estava vendo o filme poucas horas antes de morrer, era inevitável uma continuação. O surpreendente é o retorno de nomes como Tara Reid e Ian Ziering, e toda a campanha publicitária em torno do projeto.

Sharknado 2: The Second One também será de Ferrante, tendo o roteiro mais uma vez de Thunder Levin, mas não se passará em Los Angeles como o primeiro, e, sim, em Nova Iorque. Confira o tease trailer!

(Visited 37 times, 1 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

2 comentários em “Os Tubarões Voadores de Sharknado 2

  • 07/06/2014 em 17:17
    Permalink

    E sem dúvida o terceiro deve estar a caminho.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien