Os Tubarões Voadores de Sharknado 2

0
(0)

Sharknado 2 (2014)

Aproveitando a febre de produções envolvendo tubarões constrangedores – de duas cabeças, da areia, do pântano, fantasma… – o canal ScyFy produziu o terrível Sharknado, de Anthony C. Ferrante, cujos absurdos podem divertir os fãs de produções sem pé-nem-cabeça. Apesar da ruindade da produção, que custou apenas um milhão e fez sucesso na exibição de TV, principalmente quando o falecido Cory Monteith escreveu no twitter que estava vendo o filme poucas horas antes de morrer, era inevitável uma continuação. O surpreendente é o retorno de nomes como Tara Reid e Ian Ziering, e toda a campanha publicitária em torno do projeto.

Sharknado 2: The Second One também será de Ferrante, tendo o roteiro mais uma vez de Thunder Levin, mas não se passará em Los Angeles como o primeiro, e, sim, em Nova Iorque. Confira o tease trailer!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

2 thoughts on “Os Tubarões Voadores de Sharknado 2

  • 07/06/2014 em 17:17
    Permalink

    E sem dúvida o terceiro deve estar a caminho.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.