Confira o intenso clipe de No Olho do Tornado

0
(0)
Clipe mostra que eles não devem para de filmar.
Clipe mostra que eles não devem para de filmar.

Chegando aos cinemas brasileiros no dia 28 de agosto, No Olho do Tornado teve divulgado um novo clipe.

Dirigido por Steven Quale (Premonição 5) e escrito por John Swetnam (Evidências), No Olho do Tornado é estrelado por Richard Armitage (O Hobbit), Sarah Wayne Callies (The Walking Dead), Matt Walsh (Ted), Alycia Debnam-Carey (Where the Devil Hides), Arlen Escarpeta (Premonição 5), Nathan Kress, Jon Reep, Jeremy Sumpter (Friday Night Lights), Max Deacon, Kyle Davis e Scott Lawrence.

Ao longo de um único dia, a cidade de Silverton é devastada por um ataque sem precedentes de tornados. A cidade inteira está à mercê dos erráticos e mortais ciclones, enquanto os caçadores de tempestades preveem que o pior ainda está por vir. A maioria das pessoas procura abrigo, enquanto outros correm em direção ao vórtice, vendo até que ponto um caçador de tempestades irá para aproveitar aquela oportunidade única. Contado através dos olhos e lentes de caçadores profissionais de tempestades, amadores em busca de emoção e pessoas corajosas da cidade, No Olho do Tornado leva o espectador a experimentar a Mãe Natureza em seu comportamento mais extremo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

One thought on “Confira o intenso clipe de No Olho do Tornado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *