Divulgadas imagens de [REC] 4: Apocalypse

0
(0)
Manuela Velasco volta como Ángela Vidal.
Manuela Velasco volta como Ángela Vidal.

[REC] 4: Apocalypse fará sua estreia mundial no programa Midnight Madness do Toronto International Film Festival, que acontece em setembro. Com a proximidade da data, o filme teve divulgadas algumas imagens, que você confere mais abaixo.

O quarto e último filme da franquia [REC] tem direção de Jaume Balagueró, que dirigiu o primeiro e segundo filmes junto com Paco Plaza. [REC] 4 será a continuação direta de [REC] 2 e abandonará o found footage, adotando a narrativa comum. Com roteiro de Balagueró e Plaza, o filme contará mais uma vez com Manuela Velasco no elenco, interpretando a repórter Ángela Vidal.

Ángela acorda em uma instalação de quarentena de alta segurança, como única sobrevivente e testemunha dos terríveis eventos que se passaram dentro do prédio de Barcelona. Mas ela se lembra do que aconteceu? Ela está hospedando um vírus? A desconfiança se espalha pela instalação enquanto formas novas e ainda mais mortais do mal se espalham cada vez mais rápido.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Divulgadas imagens de [REC] 4: Apocalypse

  • 03/08/2014 em 11:54
    Permalink

    Eu achei a história do 3 massa…, claro, que fugiu um pouco, mas, acrescentou na franquia coisas boas. Mas, se esse é direto da parte 2…, e com a nossa querida Angela Vidal…, vamos esperar por algo BOM DEMAIS

    Resposta
  • 03/08/2014 em 06:40
    Permalink

    Cara, até agora sou fã desta franquia. Espero que não façam besteira no quarto. Tô pressentindo que não vem coisa melhor que os outros. T_T

    Resposta
  • 03/08/2014 em 03:34
    Permalink

    Aguardo anciosamente pelo Rec 4 por vários motivos , não vai ser found footage , a volta da repórter Ângela Vidal , será continuação do 2 e pelo seu trailer que eu gostei muito . Assim eu espero que Rec 4 : Apocalypse terminará com chave de ouro !!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *