Guillermo Del Toro vai trabalhar em filme de terror de baixo orçamento

0
(0)
Del Toro afirmou que filme será em preto e branco e muito, muito bizarro.
Del Toro afirmou que filme será em preto e branco e muito, muito bizarro.

Depois de anunciar a sequência do blockbuster Círculo de Fogo para 2017, Guillermo Del Toro contou à Collider que tem planejado um pequeno filme de horror de baixo orçamento, que deve ser filmado em um intervalo na produção de Círculo de Fogo 2.

“Em fevereiro/março eu devo começar um filme bem pequeno, preto e branco, muito, muito bizarro, antes de começar… nós começamos a pré-produção de Círculo de Fogo 2 em agosto, então interrompemos brevemente para fazer esse estranho filminho, e então filmamos Círculo de Fogo 2 no final de 2015, para o lançarmos em 2017”, explicou o diretor.

“É um elenco bem pequeno. Eu adoraria ter John Hurt, e há uma atriz que tenho em mente que não é conhecida, mas eu a vi em um curta. Isso foi tudo o que ela fez, um curta e um longa, mas ela tem um gosto incrivelmente interessante, e eu vou testá-la para o papel principal”.

Por fim, ele acrescenta: “Haverá uma grande criatura no filme”.

Mais informações devem ser divulgadas em breve.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Guillermo Del Toro vai trabalhar em filme de terror de baixo orçamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *