O Ataque dos Vermes Malditos vai ganhar um remake

0
(0)
Original teve direção de Ron Underwood.
Original teve direção de Ron Underwood.

O Ataque dos Vermes Malditos, dirigido por Ron Underwood e estrelado por Kevin Bacon, foi lançado em 1990 e, desde então, ganhou três continuações, a última delas lançada em 2004. Desde 2008 se fala de um quinto filme da franquia ou de um possível reboot. Agora, a Universal parece ter se decidido sobre o rumo a seguir.

O diretor Don Michael Paul (Pânico no Lago: O Capítulo Final) publicou uma mensagem em seu blog revelando que será o responsável pela versão moderna do filme. “Depois de eu terminar Company Of Heroes: The Fourth Reich, irei até Johanesburgo, na África do Sul, para dirigir o reboot de O Ataque dos Vermes Malditos para a Universal. Será um grande ano, e eu estou animado por conseguir seguir em frente com o apoio dos fãs de filmes de terror”, escreveu o diretor.

No longa original, moradores de uma cidade pequena e isolada devem se defender do ataque de estranhas criaturas subterrâneas que os estão matando, um por um.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

6 thoughts on “O Ataque dos Vermes Malditos vai ganhar um remake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.