Padre excomungado tenta salvar jovem em The Exorcism of Molly Hartley

0
(0)
Predecessor foi lançado em 2008.
Predecessor foi lançado em 2008.

Começaram as filmagens de The Exorcism of Molly Hartley, sequência de Jovens Malditos, lançado em 2008. Dirigido por Steven R. Monroe (Doce Vingança) e com roteiro de Matt Venne (Luzes do Além), o filme acompanha a jovem adulta do título, vítima de uma possessão.

The Exorcism of Molly Hartley será lançado em VOD e DVD em 2015, e trará no elenco Devon Sawa (Premonição), Gina Holden (Premonição 3) e Sarah Lind (WolfCop) como protagonista.

Após uma noite de festa, Molly encontra seus amigos assassinados. Trancada em um hospital psiquiátrico para observação, ela é possuída por um espírito maligno e deve ser exorcizada por seu companheiro de prisão, o padre excomungado John Barrow, antes que o demônio a tome completamente.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Padre excomungado tenta salvar jovem em The Exorcism of Molly Hartley

  • 11/07/2014 em 16:03
    Permalink

    Já vi esse filme algumas vezes e até hoje não entendo o final. O que acontece com ela? Já sabemos que sua alma foi vendida ao diabo, e no final do filme ela parece outra pessoa, como se o objetivo “deles” tivesse sido realizado… Enfim, fiquei sem entender e espero que a continuação responda meus questionamentos.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.