Sequência de A Entidade começa a ser filmada em agosto

0
(0)
A Entidade (2012) (2)
Longa original chegou aos cinemas em 2012.

Com um orçamento de cerca de US$ 3 milhões, A Entidade arrecadou US$ 87 milhões em sua passagem pelos cinemas em 2012. Após o sucesso do longa de Scott Derrickson, o anúncio de uma sequência não chegou a ser uma surpresa.

Sinister 2 começará a ser filmado em Chicago no mês de agosto. Derrickson passa a cadeira de diretor a Ciarán Foy (Citadel) e cuidará somente do roteiro, escrito mais uma vez junto com C. Robert Cargill.

O enredo de Sinister 2 ainda está sendo mantido em segredo, mas um anúncio no Facebook da agência Simon Casting procura uma “menina entre 8 e 12 anos que fale norueguês para um papel em um filme de terror. O projeto começa a ser filmado em meados de agosto, em Chicago”. O Illinois Film Office confirmou que se trata de um anúncio para Sinister 2.

O longa original trazia Ethan Hawke como um escritor de romances baseados em crimes reais que descobre uma misteriosa caixa contendo fitas de vídeo com assassinatos e a aparição de uma “sinistra” figura em todos eles.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Sequência de A Entidade começa a ser filmada em agosto

  • 18/07/2014 em 16:20
    Permalink

    Boa notícia!
    Ótimo filme, e só pela continuação não ter sido anunciado com o primeiro ainda nos cinemas já me deixa a leve impressão que não vai ser mais uma obra oportunista. =)

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *