The Babadook tem divulgados clipe e making of

0
(0)
Longa australiano tem direção de Jennifer Kent.
Longa australiano tem direção de Jennifer Kent.

Depois de arrancar elogios do público no Festival de Sundance, The Babadook será exibido em Londres no Film4 FrightFest, em 23 de agosto, antes de fazer sua estreia em cinemas do Reino Unido e Irlanda no dia 24 de outubro.

Dirigido por Jennifer Kent e estrelado por Essie Davis, Noah Wiseman, Daniel Henshall, Hayley McElhinney, Barbara West e Ben Winspear, o filme australiano ganhou um clipe e dois vídeos de making of, que você confere mais abaixo.

Seis anos após a morte violenta de seu marido, Amelia está perdida. Ela luta para disciplinar Samuel, seu filho de seis anos que está fora de controle, um menino que ela acha impossível amar. Os sonhos de Samuel são assombrados por um monstro, que ele acredita que virá para matar os dois. Quando um perturbador livro de histórias chamado The Babadook aparece em sua casa, Samuel fica convencido de que o Babadook é a criatura com a qual ele tem sonhado. Suas alucinações saem do controle, ele se torna mais imprevisível e violento. Amelia, assustada com o comportamento de seu filho, é forçada a medicá-lo. Mas quando ela começa a ver sinais de uma sinistra presença ao seu redor, aos poucos percebe que a coisa contra a qual Samuel tentava alertá-la pode ser real.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *