Arqueólogos são caçados em The Pyramid

0
(0)
The Pyramid é o longa de estreia do diretor Grégory Levasseur.
The Pyramid é o longa de estreia do diretor Grégory Levasseur.

Longa de estreia do diretor Grégory Levasseur, The Pyramid (antes Site 146) acompanha um grupo de arqueólogos que acaba preso em uma pirâmide no Egito. Com estreia americana prevista para o dia 5 de dezembro, o filme ganhou seu primeiro pôster.

Alexadre Aja é o responsável pela produção, que traz no elenco Ashley Hinshaw, Denis O’Hare, James Buckley e Daniel Amerman. Levasseur escreveu o roteiro junto com Daniel Meersand e Nick Simon.

Um grupo de arqueólogos americanos descobre uma antiga pirâmide enterrada sob o deserto egípcio. Quando vasculham as profundezas da pirâmide, acabam perdidos nas catacumbas escuras. Procurando por uma saída, o grupo fica desesperado por encontrar a luz do sol. Logo eles percebem que não estão apenas presos… eles estão sendo caçados.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *