Divulgado o trailer de The Pact 2, sequência de Pesadelos do Passado

0
(0)
Longa será dirigido por Dallas Richard Hallam e Patrick Horvath.
Longa será dirigido por Dallas Richard Hallam e Patrick Horvath.

Lançado em 2012, Pesadelos do Passado, de Nicholas McCarthy, foi relativamente bem-sucedido e originou uma sequência, The Pact 2, que acaba de ter divulgado seu primeiro trailer.

Com lançamento em VOD agendado para o dia 5 de setembro, o filme tem direção de Dallas Richard Hallam e Patrick Horvath (Entrance). No elenco estão Camilla Luddington (True Blood), Patrick Fischler (Mulholland Drive), Scott Michael Foster (Californication), Haley Hudson, Mark Steger e Caity Lotz (todos de Pesadelos do Passado).

Um aterrorizante novo filme passado apenas semanas após o confronto mortal de Annie Barlow com o Judas Killer. Na sequência conhecemos June, uma mulher cuja vida cuidadosamente construída começa a se despedaçar devido a pesadelos lúcidos tão terríveis que perturbam sua vida acordada.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Divulgado o trailer de The Pact 2, sequência de Pesadelos do Passado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *