Mais informações sobre o novo Massacre da Serra Elétrica

0
(0)
Seth M. Sherwood foi escolhido como roteirista.
Seth M. Sherwood foi escolhido como roteirista.

Há algumas semanas surgiram rumores de que o próximo longa da franquia O Massacre da Serra Elétrica seria um prequel e traria um Leatherface adolescente. Agora, de acordo com o The Wrap, os rumores foram confirmados.

O roteirista Seth M. Sherwood foi escolhido para escrever a prequel do longa original de 1974, intitulada simplesmente Leatherface, para a Millennium Films. Detalhes sobre o enredo ainda não foram divulgados.

O que vocês acham, infernautas? Uma boa ideia ou mais uma produção dispensável?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

6 thoughts on “Mais informações sobre o novo Massacre da Serra Elétrica

  • 04/02/2015 em 09:52
    Permalink

    Os remakes de 2003 e 2005, pra mim são os melhores filmes da franquia de O Massacre da Serra Elétrica, as produções de alta qualidade, e com uma boa história, acho que os novos filmes deveriam ser produzidos pelo mesmo diretor e continuar na mesma linha, quanto ao original de 1974 sempre será o melhor de todos.

    Resposta
  • 23/08/2014 em 11:51
    Permalink

    Olha, pra mim… mais uma produção dispensável.
    Nunca irão superar o Texas Chainsaw de 1974. Como se já não bastasse os remakes, ainda terá isso?! Leatherface adolescente?!
    Na minha opinião, tem certos nomes como Norman Bates, Hannibal Lecter, que sofreram com sequencias mostrando sobre seus passados. Para que isso? Eu acho que de certa forma isso acaba com o filme original em que ambos nem precisavam expor seus motivos.
    Então nem assistirei a essa produção se fizerem mesmo.

    Resposta
  • 20/08/2014 em 18:01
    Permalink

    Ai sociedade! Chega disso! A gente sabe que nunca vão superar o original e nunca vão conseguir fazer um filme “bom” para a franquia.

    Resposta
  • 16/08/2014 em 21:09
    Permalink

    hehe esse deve ser uma mistura do massacre da serra elétrica:o início com o leatherface:o massacre da serra elétrica 3? 🙂

    Resposta
  • 15/08/2014 em 05:42
    Permalink

    Ja destruiram tanto o legado daquela obra prima de 1974, que o que vier nao pode mais fazer mal algum. Se agora é um adolescente, nao faz mal mais tarde vir um baby leatherface. Contanto que eu continue com o meu VHS do original.

    Resposta
  • 14/08/2014 em 23:52
    Permalink

    NÃÃÃÃÃÃOOOO! Por quê eles gostam tanto de prequels? Por quê?? Eu até entendo que depois do novo filme fica difícil criar uma nova sequência, mas mostrar a adolescência dele? Sério?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *