Neil Druckmann fala sobre a adaptação de The Last of Us

Jogo para o PlayStation 3 foi lançado em 2010.
Jogo para o PlayStation 3 foi lançado em 2010.

A Sony Screem Gems e Sam Raimi estão preparando a adaptação para os cinemas de The Last of Us, bem-sucedido jogo da Naughty Dog. Neil Druckmann, diretor criativo do game, falou um pouco sobre as dificuldades do projeto, cujo roteiro também será de sua responsabilidade.

“Em duas horas você não consegue contar o mesmo tipo de história que consegue em um jogo como The Last of Us, que tem 15 horas”, afirmou Druckmann. “Eu estou no meio do caminho, e tem sido bem difícil, porque há tanto o que acontece em The Last of Us, mesmo só na parte cinematográfica, que não cabem em um filme, sem mencionar o jogo propriamente dito e os diálogos”.

“Tem sido difícil cortar algumas coisas, mas o que estou começando a conseguir é uma narrativa focada sobre esses dois personagens [Joel e Ellie]”, ele continuou. “Alguns trechos serão parecidos com o jogo, e outros serão bem diferentes, mas é interessante para me ajudar a entender esse outro meio e sua força comparada com vídeo games”.

The Last of Us acompanha o duro sobrevivente Joel e Ellie, uma garota jovem e capaz, em sua jornada através de um mundo transformado radicalmente. Ambientado vinte anos depois de uma pandemia espalhada por um vírus devastar a humanidade, os dois, unidos por acaso, devem tomar decisões que podem alterar suas vidas para conseguirem sobreviver. Maisie Williams (Game of Thrones) foi mencionada como uma possível escolha para interpretar Ellie.

(Visited 15 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien