Novo Exterminador passa por uma leve mudança de título

0
(0)
Schwarzenegger anunciou que as gravações de Terminator foram finalizadas.
Schwarzenegger anunciou que as gravações de Terminator foram finalizadas.

A conta do novo longa da franquia O Exterminador do Futuro no Twitter foi atualizada com o logo oficial do filme, que mostra que a produção passou por uma feia pequena mudança de título. Antes Terminator: Genesis, o longa agora se chama Terminator: Genisys.

Através de sua conta no Instagram, Arnold Schwarzenegger confirmou a ortografia e informou que as filmagens do longa já terminaram. “Hasta la vista, baby”, ele escreveu. “Eu quero agradecer o elenco e produção de Terminator: Genisys por gravações fantásticas. Foi desafiador, foi divertido e foi recompensador. Do diretor aos produtores, dos câmeras ao serviço de bufê, dos efeitos especiais ao cabelo e maquiagem, nós não teríamos conseguido sem vocês. Eu mal posso esperar para ver nosso projeto terminado, e sei que vamos lembrar aos fãs o motivo de eles terem se apaixonado pelo Exterminador. No dia primeiro de julho de 2015, eu voltarei”.

Além de Schwarzenegger, Terminator traz no elenco Emilia Clarke (Game of Thrones), Jason Clarke (A Hora Mais Escura), Jai Courtney (Spartacus), Matt Smith (Doctor Who), Dayo Okeniyi (Jogos Vorazes), J.K. Simmons (Homem-Aranha), Byung-hun Lee (Eu Vi o Diabo), Michael Gladis (Mad Men) e Sandrine Holt (House of Cards). A direção o longa fica por conta de Alan Taylor (Thor: O Mundo Sombrio, Game of Thrones).

Terminator: Genisys será o primeiro longa de uma trilogia. A Skydance Productions e a Paramount Pictures anunciaram que o segundo e o terceiro filmes serão gravados em sequência, ao longo de nove meses. Genesis tem estreia agendada para o dia primeiro de julho de 2015.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.