Ridley Scott já tem o roteiro da sequência de Blade Runner

0
(0)
Blade Runner foi lançado em 1982.
Blade Runner foi lançado em 1982.

Com o bíblico Êxodo: Deuses e Reis previsto para estrear nos cinemas brasileiros no dia 25 de dezembro e já trabalhando em The Martian, agendado para 2015, o diretor Ridley Scott conversou com a Entertainment Weekly e afirmou que o roteiro da sequência de Blade Runner está pronto.

“Está escrito e é muito bom”, afirmou Scott sobre a sequência de Blade Runner. “É claro que envolve Harrison [Ford], que é um sobrevivente após todos esses anos. Então, sim, vai acontecer”. Ao ser questionado sobre quando o filme sairia do papel, o diretor respondeu: “Provavelmente depois [de The Martian]”. O roteiro foi escrito por Scott, Hampton Fancher e Michael Green.

Outro projeto muito aguardado é a sequência de Prometheus. Scott não comentou o projeto diretamente, porém o roteiro de Jack Paglen também está pronto. O diretor afirmou que “tem muitos projetos na fila, mas todos já foram escritos”.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *