Rob Zombie gostaria de fazer mais um Rejeitados pelo Diabo

Rejeitados pelo Diabo (2005)
Rejeitados pelo Diabo foi lançado em 2005.

Em uma entrevista recente à revista Fangoria, Rob Zombie falou sobre sua vontade de dirigir uma sequência de Rejeitados pelo Diabo e o motivo por que não pode fazê-lo.

“Eu sempre pensei que gostaria de fazer mais um filme porque amo os personagens, e tenho uma ideia que penso ser sólida para um terceiro filme, uma ideia que faria sentido. O problema é que eu não tenho propriedade sobre os personagens agora. Eles são da Lionsgate, e eles não querem fazer nada. Então eu não estou fazendo, não porque não quero; eu não tenho a habilidade de fazê-lo”.

Rejeitados pelo Diabo acompanha a família Firefly, agora perseguida por uma força policial que não tem medo de ser tão cruel quanto seu alvo.

(Visited 50 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

4 comentários em “Rob Zombie gostaria de fazer mais um Rejeitados pelo Diabo

  • 21/12/2018 em 12:07
    Permalink

    Seria bom um 3º filme, claro. Mas com coerência, pois os personagens todos são super intrigantes e cada um deve ( lógico ) ter sua visão de mundo e história própria de vida e de pensamento. Um exemplo que daria certo seria até algo cômico como uma entrevista com cada um deles juntos ou separadamente e mostrado as cenas bizarras de sua vidas e feitos até sua captura, ou morte. Tomara que Rob não faça besteiras pois a riqueza dos personagens todos e elenco, não daria margens para um erro tão tosco de fazer um péssimo filme.

    Resposta
  • 04/11/2014 em 15:18
    Permalink

    Se for um prequel funciona na boa!!!

    Resposta
  • 31/08/2014 em 16:13
    Permalink

    Tenho medo do “tenho uma ideia que penso ser sólida para um terceiro filme, uma ideia que faria sentido” em se tratando de Rob zombie nada faz sentido –‘

    Resposta
    • 10/09/2014 em 15:42
      Permalink

      Esses dois filmes “Casa dos 1.000 corpos” e “Rejeitados Pelo Diabo” foram filmes extremamente violentos, no entanto, ainda considero eles clássicos. Rob não se intimidou em mostrar a violência nua e crua. Achei o segundo filme melhor do que o primeiro porque essa família de desgraçados finalmente morre. Agora sobre um terceiro filme, teria que ser com outros personagens. Tornaria-se cansativo que essa família continuasse nessa matança toda e nunca morresse!

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien