Sexta-Feira 13 sem Jason: apenas um mal entendido

0
(0)
Sexta Feira 13 - Capítulo Final (1984)
Novo Sexta-Feira 13 chega aos cinemas somente em novembro de 2015.

Em janeiro último fãs de Sexta-Feira 13 ficaram chocados com a notícia de que o próximo longa da franquia poderia não ter Jason Voorhees. Sete meses depois, o assunto foi esclarecido e os fãs podem respirar tranquilos: tudo não passou de um mal entendido.

De acordo com a Crave Online, Brad Fuller, um dos produtores responsáveis pelo projeto, afirmou, ao ser questionado se Derek Mears voltaria a viver o vilão: “Mais uma vez, eu não sei, porque não sei se teremos Jason, não seu qual Jason teremos. Eu posso dizer isso: adoro o Derek Mears, adoro trabalhar com ele e ele é um sonho, então teríamos sorte por tê-lo”.

Agora, a MovieWeb conversou novamente com Fuller, que contou: “Foi uma citação errônea. Eu tinha dito, ‘Eu não sei quem vai interpretar Jason Voorhees. Porque eu não sei qual idade ele terá, ou como o usaremos’. Estamos claros? Era esse o contexto original da pergunta. ‘Derek Mears vai voltar a interpretar Jason?’. Eu disse, ‘Eu não sei quem será o personagem, ou em que ponto de sua vida o colocaremos’. De alguma forma, isso se tornou ‘Ele não estará no filme’. Mas é claro que ele estará no filme!”.

David Bruckner (V/H/S) estava em negociações para dirigir o novo Sexta-Feira 13, mas, até agora, nada foi confirmado. O longa está previsto para estrear nos cinemas americanos no dia 13 de novembro de 2015.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Sexta-Feira 13 sem Jason: apenas um mal entendido

  • 01/04/2015 em 02:54
    Permalink

    tomara q situem nos anos 80,sexta feira 13 com moleques no facebook vai ser uma chatura

    Resposta
  • 11/08/2014 em 11:53
    Permalink

    louco pra vê um novo filme da série e fraddy vs jason 2 que acabaram com a idéia da ótima sequencia com ash..

    Resposta
  • 04/08/2014 em 14:08
    Permalink

    A data original era em março, esse novembro tem que chegar logo, mas só vai valer a pena se ele fizerem algo decente. De qualquer forma, Sexta-feira 13 é Sexta-feira 13, então eu estou bem ansioso.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *