Trem noturno é atacado por lobisomens em Howl

0
(0)
Howl tem direção de
Howl tem direção de Paul Hyett.

Dirigido por Paul Hyett (The Seasoning House) o longa sobre lobisomens Howl ganhou seu primeiro pôster, que você confere mais abaixo. Com roteiro de Nick Ostler e Mark Huckerby, o filme traz no elenco Ed Speelers (Um Lugar Solitário para Morrer) e Shauna Macdonald (Abismo do Medo).

Joe, um jovem coletor de bilhetes, está no último trem saindo de Londres em uma noite escura e chuvosa, junto com um pequeno grupo de passageiros. Quando o trem freia bruscamente e para no meio de uma floresta, parece que há algo na linha. Mas, quando o condutor sai para investigar, não retorna, deixando os passageiros em um estado de pânico – especialmente depois de Joe ver o corpo mutilado do homem do lado de fora do vagão.

Percebendo que há algo perigoso à espreita na floresta, Joe pede aos passageiros que preparem barricadas para que fiquem seguros no vagão, mas logo a criatura mortal está atacando o trem cercado e esmagando suas defesas. Joe reúne seu grupo de passageiros para que eles ataquem de volta. Em uma batalha cruel, eles conseguem matar a criatura, que se revela uma terrível fusão de humano e animal selvagem: um lobisomem. Porém, as comemorações não demoram a terminar; logo o grupo escuta mais uivos vindos da floresta…

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 679 times, 1 visits today)

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

7 thoughts on “Trem noturno é atacado por lobisomens em Howl

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.