Grupo de amigos procura por casas assombradas em The Houses October Built

Filme será exibido em cinemas americanos selecionados em outubro
Filme será exibido em cinemas americanos selecionados em outubro

No período do Halloween, cinco amigos partem em um trailer em busca de casas realmente assombradas em meio às atrações em comemoração à data, e acabam encontrando mais do que gostariam. Esse é o enredo de The Houses October Built, longa escrito e dirigido por Bobby Roe e produzido por Steven Schneider (Sobrenatural, Atividade Paranormal) e Zack Andrews.

The Houses October Built promete levá-lo onde nenhum outro filme de Dia das Bruxas chegou antes. Por trás do sangue falso e das máscaras baratas de incontáveis atrações de casas mal assombradas no país, há rumores de alternativas verdadeiramente assustadoras. Procurando por um susto autêntico no Dia das Bruxas, cinco amigos pegam a estrada em um trailer em busca de casas underground. Quando a procura parece ter chegado a um beco sem saída, coisas estranhas e perturbadoras começam a acontecer, e fica claro que o assombro chegou até eles.

“Nós descobrimos que mais de 35 milhões de pessoas visitam atrações de Halloween todos os anos”, afirmou o diretor Bobby Roe, “mas, entre todos os filmes de terror por aí, nenhum falou sobre esses lugares. É algo inexplorado. Então, nós decidimos contar uma história centrada no feriado e ambientada no mundo das casas assombradas de Dia das Bruxas”.

The Houses October Built traz no elenco Brandy Schaefer, Zack Andrews, Bobby Roe, Mikey Roe e Jeff Larson. O filme será exibido em cinemas americanos selecionados a partir do dia 10 de outubro.

(Visited 313 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

3 comentários em “Grupo de amigos procura por casas assombradas em The Houses October Built

  • 03/01/2015 em 18:38
    Permalink

    Um bom filme que alem de trazer bons sustos, tem uma trama interessante. O ruim é apenas o desenrolar massante de quase todo found footage, com os personagens fazendo asneiras o tempo todo. Em certo momento dá vontade que eles se lasquem de tão otários. Mas o final é absolutamente perturbador. Vale conferir!

    Resposta
  • 20/09/2014 em 12:05
    Permalink

    Wow… a cena da menina no carro e o grito… PQP

    Resposta
  • 20/09/2014 em 04:44
    Permalink

    Cara, quando a guria de máscara dentro do carro começa a olhar em volta e abre aquela boca e dá aquele grito… pensa num calafrio! Ansioso pra ver esse!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *