Jovens criam jogo mortal para testar sua inteligência em The Divine Tragedies

Longa começará a ser exibido em festivais em breve
Longa começará a ser exibido em festivais em breve

Vagamente baseado no caso Leopold e Loeb, dupla que assassinou um adolescente em 1924 e foi sentenciada a prisão perpétua, o longa The Divine Tragedies teve divulgado seu primeiro trailer. Escrito e dirigido por Jose Prendes, o filme começará a ser exibido em festivais em breve.

Produzido por Prendes e Jon e James Kondelik, The Divine Tragedies traz no elenco Graham Denman (The Haunting of Whaley House), Jon Kondelik (Airplane vs. Volcano), Lynn Lowry (A Epidemia), Ken Foree (Madrugada dos Mortos), Sean Whalen (As Criaturas Atrás das Paredes), Barbara Crampton (Você É o Próximo) e Hannah Levien (Children of Sorrow).

O filme conta a história de Charles Brubaker e seu meio-irmão, Thomas Lo Bianco, que inventam um jogo mortal para testar sua inteligência superior sobre as massas estúpidas. O jogo vai, eventualmente, levar à morte. E quando Genevieve, uma bela mãe solteira, entra na vida dos dois, eles finalmente encontram a mulher perfeita para seu primeiro assassinato. Mas os problemas começam quando eles descobrem que o detetive Homer Gaul, um policial com um dom muito especial, está em seu encalço.

(Visited 38 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

2 comentários em “Jovens criam jogo mortal para testar sua inteligência em The Divine Tragedies

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien