Primeira confirmação no elenco da adaptação de Dead Rising

0
(0)
Dennis Haysbert foi confirmado no elenco do longa
Dennis Haysbert foi confirmado no elenco do longa

A adaptação da Legendary Digital e do Crackle para o jogo Dead Rising, da Capcom, começa a compor seu elenco. O primeiro nome confirmado na produção é o de Dennis Haysbert (foto, 24 Horas).

Dirigido por Zach Lipovsky (Leprechaun: Origins), o filme tem roteiro de Tim Carter, que também produz junto com Tomas Harlan para a Contradiction Films. A produção executiva fica com Lorenzo di Bonaventura (Transformers).

Dead Rising acontece durante um surto zumbi de grande escala. Quando uma vacina obrigatória do governo falha em impedir a infecção de se espalhar, os quatro líderes devem evitar a infecção enquanto buscam as raízes da epidemia – e todos os sinais apontam para uma conspiração governamental. Política, paranoia pública e cobertura da mídia terão um papel-chave na história do filme.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Primeira confirmação no elenco da adaptação de Dead Rising

  • 23/03/2015 em 14:23
    Permalink

    também gostei de saber que o Dennis o “primeiro presidente negro dos EUA”!( bem antes de um certo Barack Obama!) os zumbis cada vez mais ganhando espaço nos cinemas!

    Resposta
  • 01/10/2014 em 00:11
    Permalink

    Sou fã de filmes de Zumbi e da franquia Dead Rising.
    Gostei muito de saber que o Dennis Haysbert “Palmer”, fará parte do elenco.
    Só espero que não sigam a mesma linha dos filmes das adaptações de Resident Evil pro cinema, senão será um desastre total.Tô no aguardo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *