Atriz descobre as origens sinistras da elite de Hollywood em Starry Eyes

0
(0)
oi
Estreia em VOD está prevista para dia 14 de novembro

Inspirado em filmes como Repulsion, Carrie e A Entidade, Dennis Widmyer e Kevin Kölsh dirigem o indie Starry Eyes, que conta uma história sobre ambição, possessão e o verdadeiro preço da fama.

Com estreia em VOD para o dia 14 de novembro, a produção fica por conta de Travis Stevens que também trabalhou em Cheap Thrills e Jodorowsky’s Dune; e o elenco tem a participação de Alexandra Essoe, Pat Healy, Amanda Fuller, Noah Segan, Lou Deszeran, Natalie Castillo, Marc Senter e Maria Olsen.

Determinada a fazer sucesso em Hollywood, a aspirante a atriz Sarah Walker (Alexandra Essoe) passa seus dias trabalhando em um emprego sem futuro sob o olhar paternal de seu chefe, Carl (Pat Healy), cultivando amizades mesquinhas e competitivas com outros artistas e participando de incontáveis audiências na esperança de conseguir sua grande chance.

Depois de uma série de estranhos castings com uma dupla misteriosa (Marc Senter e Maria Olsen) que trabalha para uma famosa produtora, a Astraeus Pictures, Sarah finalmente consegue o papel principal em um filme. O produtor do longa (Lou Deszeran) pensa que ela tem um futuro brilhante, mas essa incrível oportunidade vem acompanhada de propostas estranhas que transformarão Sarah em algo lindo e terrível.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *