Guillermo Del Toro fala sobre a sequência de Círculo de Fogo

0
(0)
Sequência chegará aos cinemas em abril de 2017
Sequência chegará aos cinemas em abril de 2017

A produção de Pacific Rim 2, sequência de Círculo de Fogo, deve começar no fim de 2015 para que o filme chegue aos cinemas na data agendada, 7 de abril de 2017. O diretor Guillermo Del Toro já sabe qual rumo pretende seguir com o projeto, e falou sobre quais personagens retornarão na continuação.

Del Toro falou ao Collider que Charlie Day e Burn Gorman reprisarão seus papéis como Dr. Newton Geiszler e Gottlieb, respectivamente. Pacific Rim 2 será ambientado algum tempo depois dos eventos do primeiro filme, e será mais focado nos personagens de Day e Gorman.

“Se passa alguns anos após o primeiro”, afirmou Del Toro. “Não é uma sequência imediata. É o mundo livre dos Kaiju, o que acontece com o mundo depois… o que acontece com a tecnologia Jaeger uma vez que os Kaiju não são mais uma ameaça. É uma grande mudança”.

O diretor continua: “É um filme bem diferente do primeiro, mas acho que dois dos nossos personagens principais, como no primeiro, são Burn e Charlie. Quero dizer, sinceramente, eles são provavelmente os caras que eu mais me diverti escrevendo junto com Hannibal Chau, então, de forma puramente egoísta, eu gosto de escrevê-los. Você vai ter muito disso, mas os Kaiju são bem diferentes e você vai ver um tipo bem diferente de robôs”.

Círculo de Fogo chegou aos cinemas em 2013, e a sequência foi anunciada pouco depois de seu lançamento. O filme rendeu também uma graphic novel, intitulada Pacific Rim: Tales from Year Zero, que serve como prequel dos eventos cinematográficos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Guillermo Del Toro fala sobre a sequência de Círculo de Fogo

  • 13/04/2015 em 00:53
    Permalink

    Com certeza será tão bom quanto o primeiro que para mim foi sensacional.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *