Veja como foi criado e animado o lendário Godzilla

5
(1)
oi
Sequência está prevista para ir aos cinemas em 2018

Com um lucro mundial de mais de US$ 524 milhões, Godzilla provou seu título de Rei dos Monstros, e como ele não para de fazer sucesso, a Legendary e a MPC lançaram um pequeno vídeo de behind the scenes mostrando como a lenda foi criada no seu remake de 2014.

Com Bryan Cranston, Juliette Binoche, Ken Watanabe, Sally Hawkins, David Strathairn, Elizabeth Olsen e Aaron Taylor-Johnson no elenco, Godzilla teve roteiro de Max Borenstein e direção de Gareth Edwards, que agora está a cargo do primeiro filme autônomo de Star Wars.
Assim que terminar seu trabalho no espaço, Edwards volta a cuidar do monstro e dirige a sequência do filme, que está prevista para chegar aos cinemas no dia 8 de junho de 2018. Borenstein também continua no roteiro.

Confira os efeitos visuais do filme e a atenção dada para animar e produzir os detalhes do monstro gigante e suas lutas épicas.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *