V/H/S Viral ganha pôster retrô arrepiante

Viral encerra a trilogia V/H/S
Viral encerra a trilogia V/H/S

Já disponível em VOD, V/H/S Viral, última parte da trilogia V/H/S, teve divulgado um pôster retrô e arrepiante. Confira:

V/H/S: Viral reúne os diretores Marcel Sarmiento (Deadgirl), Nacho Vigalondo (Open Windows), Gregg Bishop (Dance of the Dead), Todd Lincoln (A Aparição), Justin Benson e Aaron Moorhead (ambos de Resolution). Todos os diretores escreveram roteiros para a antologia, contando ainda com TJ Cimfel e Dave White. Gary Binkow e Brad Miska produzem para a Collective Digital Studio e Bloody Disgusting.

Uma perseguição policial a um caminhão de sorvete desgovernado chamou a atenção de Los Angeles. Dezenas de adolescentes obcecados pela fama enchem as ruas com suas câmeras de vídeo e celulares, determinados a capturar o próximo vídeo viral. Mas há algo muito mais sinistro acontecendo nas ruas de Los Angeles do que uma simples perseguição policial. Um efeito ressonante é criado sobre aqueles obcecados em capturar imagens lascivas tendo como propósito apenas a diversão. Logo eles descobrem que são eles próprios as estrelas do próximo vídeo, um no qual eles enfrentarão sua própria morte.

(Visited 47 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

5 comentários em “V/H/S Viral ganha pôster retrô arrepiante

  • 25/11/2014 em 19:38
    Permalink

    A história mais bacana é a Dante The Great e nem é de terror…

    Resposta
    • 04/06/2017 em 19:13
      Permalink

      E Ela E muito Boa Mas,Achei Esse V/H/S Chato Tipo Cadê O Rock O Primeiro E o Segundo Tem Sem Contar Que O Primeiro Foi Foda!!!

      Resposta
  • 20/11/2014 em 11:39
    Permalink

    Muito ruim perto dos dois primeiros filmes (que são excelentes).

    Resposta
  • 19/11/2014 em 18:21
    Permalink

    Uma porcaria, quem achou legal os dois primeiros filmes vai detestar este. Os contos não colocam medo em ninguém e a história central é totalmente sem sentido e desinteressante, foram trocar o time dos diretores, deu no que deu!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien