Veja a primeira imagem de Emilia Clarke em Voice from the Stone

0
(0)
Longa marca a estreia do diretor Eric D. Howell
Longa marca a estreia do diretor Eric D. Howell

Emilia Clarke (Game of Thrones) aparece na primeira imagem do longa Voice from the Stone, longa de estreia do diretor Eric D. Howell. Além da khaleesi, Marton Csokas (A Casa dos Sonhos) também fará parte do elenco.

A produção ficará nas mãos de Dean Zanuck (Estrada para Perdição) e Stefano Gallini-Durante (White Shadow). Com roteiro de Andrew Shaw e baseado no romance italiano La Voce della Pietra, do escritor Silvio Raffo, Voice from the Stone ainda não tem previsão de estreia.

Voice from the Stone mostra a história de Verena, uma enfermeira designada para ajudar um garoto chamado Jakob, em silêncio desde a morte da mãe há um ano. Morando com o pai em uma mansão de pedra na Toscana, Jakob não só se recusa a falar como aparenta estar sob o feitiço de uma maligna força presa entre as paredes de pedra. Conforme a relação de Verena com pai e filho cresce, ela acaba envolvida e consumida pela força de Malvina. Se quiser salvar o menino e se libertar, Verena deve encarar o fantasma escondido dentro da pedra.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

4 thoughts on “Veja a primeira imagem de Emilia Clarke em Voice from the Stone

  • 18/02/2015 em 00:11
    Permalink

    belissima atriz e talentosa e espero que apareça nua como em Games!se ela ficar pela nesse filme com certeza vai ser um sucesso!!

    Resposta
      • 29/03/2015 em 00:36
        Permalink

        eu não quis ofender nenhuma garota que frequente o site do Boca, Solange! só elogiei a beleza da Emilia!! não queria deixar voçê irritada!me desculpe!!

        Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.