0
(0)
Angela Bettis pode viver Verna, mãe de Leatherface
Angela Bettis pode viver Verna, mãe de Leatherface

Após a notícia de que Leatherface havia encontrado seu protagonista em Sam Strike (EastEnders), mais dois atores estão em negociações para ocupar papéis centrais na prequel de O Massacre da Serra Elétrica.

Angela Bettis (foto acima, May – Obsessão Assassina) pode interpretar Verna, mãe de Jackson, o futuro Leatherface, enquanto James Bloor (foto abaixo) viveria outro psicopata adolescente. De acordo com o The Wrap, o longa trata de um mistério sobre três adolescentes perturbados, um dos quais cresce para se tornar Leatherface. Bloor viveria Ike, que, como o personagem de Strike, também cresce para, quem sabe, empunhar a icônica serra elétrica.

Leatherface será dirigido por Julien Maury e Alexandre Bustillo, responsáveis por Livide, A Invasora e pelo segmento X is for Xylophone de O ABC da Morte 2. O longa terá roteiro escrito por Seth M. Sherwood e será produzido pela Millennium Films, responsável por O Massacre da Serra Elétrica 3D – A Lenda Continua, junto com Christa Campbell, Lati Grobman e Carl Mazzacone, da Lionsgate.

Na prequel, uma jovem enfermeira é sequestrada por quatro adolescentes violentos que escaparam de uma instituição psiquiátrica e a levam a uma viagem infernal. Perseguido por uma homem da lei igualmente perturbado em busca de vingança, um dos adolescentes é destinado a tragédias e horrores que vão destruir sua mente, moldando o monstro que hoje chamamos de Leatherface.

James Bloor

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

3 Comentários

  1. Tomara que não saia outro Texas Chainsaw 3D que foi como o Jason X e também como os últimos filmes de A Volta do Mortos Vivos.

  2. Espero que façam um bom filme, pois os filmes do Massacre
    da serra foi muito bom principalmente o inicio e o A Lenda Continua.

  3. o cara da ultima foto é parecido com ator que interpretou o Stephen hawking em a “Teoria de tudo” !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *