Casal aprisiona adolescentes para gravar snuff movie em The House with 100 Eyes

oi
O longa foi produzido em 2013 mas só será distribuído agora por ser considerado altamente violento

Ed e Susan aparentam ser um típico casal apaixonado, porém eles estão bem longe disso. Eles gravam filmes snuff e agora querem dirigir seu primeiro assassinato triplo. Três vítimas, três mortes, tudo em uma única noite. A fim de proporcionar para os fãs tudo o que eles têm direito em um DVD legítimo, eles encheram a própria casa de câmeras e áudios.

Essa é a premissa de The House with 100 Eyes, escrito e dirigido por Jim Roof e Jay Lee, considerado “um dos melhores longas de todo o século” pela Film Radar e um encontro de Psicopata Americano com This Spinal Tap.

O elenco do projeto que promete ser simultaneamente chocante e satírico conta com Shannon Malone, Larissa Lynch, Liz Burghdorf, Andrew Hopper e o próprio diretor, Jim Roff. A produção ficou nas mãos de Brian Bellinkoff e Shannon Malone.

Apesar de ter sido produzido em 2013, o filme que mistura found footage com mockumentary e terror com comédia só será lançado em DVD agora, no dia 16 de junho, pela Artsploitation Films pois ele teria sido rejeitado por maiores distribuidoras por causa de seu conteúdo extremo e altamente violento.

Confira logo abaixo o trailer e algumas imagens do filme!

https://www.youtube.com/watch?v=2TdMbrEKxxc

(Visited 2.097 times, 1 visits today)

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Um comentário em “Casal aprisiona adolescentes para gravar snuff movie em The House with 100 Eyes

  • 30/05/2015 em 21:57
    Permalink

    Interessante……………………….

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *