Cinco amigas são vítimas de cientista louco em Save Yourself

0
(0)
Save Yourself deverá ser exibido em festivais ainda este ano
Save Yourself deverá ser exibido em festivais ainda este ano

A caminho de Los Angeles, cinco mulheres se tornam vítimas de um cientista louco no longa Save Yourself, dirigido por Ryan M. Andrews (Sick) com base em um roteiro co-escrito por ele, Mitch Lackie, Chris Cull e I.J. Schecter.

O thriller canadense traz no elenco Jessica Cameron (Truth Or Dare), Tristan Risk (American Mary), Tianna Nori (Clean Break), Sydney Kondruss (The Drownsman) e Bobbie Phillips (Parque Macabro). Atualmente em fase de pós-produção, Save Yourself deverá estrear em festivais ainda este ano.

O filme conta a história de cinco mulheres cineastas a caminho de sua grande estreia em Los Angeles. Quando uma delas desaparece em uma parada na estrada, as outras acabam contra um cientista louco, determinado a usá-las em sua misteriosa pesquisa.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Cinco amigas são vítimas de cientista louco em Save Yourself

  • 30/05/2015 em 16:53
    Permalink

    a garota de olhos verdes(Tristan Risk) mesmo com o rosto sangrando é gata!já vi fotos da Tristan e ela é boa mesmo! muito gata!vou assistir esse filme com certeza!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *