Comédia What We Do in the Shadows vai ganhar uma sequência

What We Do in the Shadows (2014)
Original foi dirigido por Jemaine Clement e Taika Waititi

Considerado um dos melhores filmes de terror do ano passado, o neozelandês What We Do in the Shadows vai ganhar uma sequência. O diretor Jemaine Clement confirmou ao site Stuff que a continuação do mockumentary está nos primeiros estágios de planejamento, e deve focar o lobisomem controlador Anton (Rhys Darby).

No filme original, dirigido por Clement e Taika Waititi, Viago (Waititi), Deacon (Jonathan Brugh) e Vladislav (Clement) são três vampiros que moram na Nova Zelândia e tentam se acostumar com a vida contemporânea; pagando o aluguel, arrumando a casa e frequentando baladas, eles seriam perfeitamente normais se não fosse pelas presas, sua imortalidade e vontade de sangue humano.

Quando Petyr (Ben Fransham), um colega do trio, transforma Nick (Cori Gonzalez-Macuer), um jovem de 20 anos, em um vampiro, todos terão que guiá-lo e introduzi-lo ao novo mundo da vida eterna e em troca aprenderão uns truques sobre a “vida normal”.

What We Do in the Shadows ganhou o prêmio de Melhor Filme na escolha do público na sessão Midnight Madness do Toronto International Film Festival 2014. No Brasil, o filme foi exibido na última edição do Fantaspoa, em maio deste ano.

(Visited 26 times, 1 visits today)

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.