Death Note ganhará novo filme em live-action para 2016

0
(0)
oi
Warner Bros. está com os direitos de distribuição do projeto

A contagem regressiva que estava instalada no site que a Warner Bros. criou para o filme em live-action de Death Note foi finalizada junto com a transmissão do último episódio da série no Japão. Com isso, também chegou o anúncio de que o terceiro filme produzido a partir do mangá será lançado em 2016, e um teaser acompanhou a notícia.

Além do mangá, que foi escrito por Tsugumi Ohba e ilustrado por Takeshi Obata, Death Note tem uma série de 37 episódios em anime, uma série em live-action para a TV, dois filmes em live-action, Death Note e Death Note: The Last Name e o spin-off L: Change the World, onde L é o protagonista.

A história original de Death Note aborda um estudante exemplar, Light Yagami, que encontra um death note, caderno que pertence a um Shinigami (Deus da Morte). O caderno tem o poder de matar qualquer pessoa, desde que você saiba o nome dela e seu rosto. A partir disso, Light decide acabar com todos os criminosos do mundo, mas logo suas decisões começam a ganhar destaque e ele começa um jogo de gato e rato com o detetive L, que está decidido a fazer de tudo para descobrir quem está por trás dessas mortes.

Death Note (2016)

Descrito como uma “sequência proibida” dos filmes anteriores, esta terceira produção terá como cenário os dias atuais, onde a sociedade prospera com os avanços tecnológicos mas sofre com o cyberterrorismo global. A partir disso, dois novos personagens aparecem, que herdaram o DNA de Light Yagami e do detetive L, e eles começarão uma guerra para ter em mãos seis death notes que estão espalhados pela Terra. A direção ficou nas mãos de Shinsuke Sato (Gantz), que também está trabalhado em uma adaptação em live-action do mangá de zumbis I am a Hero.

Um elemento importante da nova trama será a “regra dos seis cadernos”, onde apenas seis death notes podem existir simultaneamente no mundo humano. Esta regra existe no mangá original, mas em todas as adaptações já feitas ela nunca foi usada.

O Anime News Network fez uma tradução do que é apresentado no teaser:

Texto: 10 anos depois…o Shinigami volta para a Terra
Texto: O último filme, uma sequência proibida
Texto: Dirigido por Shinsuke Sato (Gantz, Library Wars)
Voz e texto: A regra dos seis cadernos…o selo do caderno…sucessor de L…Deus de um novo mundo…um segundo e verdadeiro Kira…cyberterrorismo…Light Yagami retorna
Texto: Previsto para lançamento em 2016

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *