Divulgadas novas imagens do remake de Martyrs

Remake é baseado no longa francês de Pascal Laugier

O remake de Martyrs fará sua estreia no Screamfest no próximo dia 20, antes de a Anchor Bay lançar o filme em VOD e cinemas selecionados, em data a ser definida. Por conta do festival, o filme teve divulgadas algumas novas imagens que fazem parecer que o remake não lembra em nada o clima do original. Confira:

Os Goetz Brothers (Scenic Route) foram escolhidos para dirigir o projeto, com base em um roteiro de Mark L. Smith (O Buraco). O longa trará no elenco Bailey Noble (True Blood), Troian Bellisario (Pretty Little Liars), Kate Burton (Os Aventureiros do Bairro Proibido) e Blake Robbins (Rubber).

Lucie, de dez anos, foge do galpão isolado onde ela foi mantida prisioneira. Profundamente traumatizada, ela é aterrorizada por terríveis terrores noturnos no orfanato que a abriga. Seu único conforto vem de Anna, uma garota de sua idade. Quase uma década depois e ainda assombrada por seus demônios, Lucie finalmente encontra a família que a torturou. Conforme ela e Anna se aproximam da verdade agonizante, se encontram presas em um pesadelo. Se elas não conseguirem escapar, um destino de mártir as aguarda.

(Visited 41 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

4 comentários em “Divulgadas novas imagens do remake de Martyrs

  • 28/10/2015 em 12:08
    Permalink

    Corrigindo uma palavra: Há filmes que não “PRECISAM”…Desculpe

    Resposta
  • 28/10/2015 em 12:07
    Permalink

    Tenho sempre medo de remakes, pois geralmente são ruins. Martyrs é um filmaço. Fazer um remake que seja tão bom quanto o original é sempre muito arriscado. É esperar para ver….Vai que….

    Resposta
  • 16/10/2015 em 12:56
    Permalink

    Concordo com vc Marcelo e o pior que vem outro remake de outro filme que foi excelente e dificilmente sera superado que é Cabin Fever(Cabana do Inferno). Fazer o que se os novos lançamento não emplacam então voltam ao passado pra mexer em obras insuperaveis.

    Resposta
  • 13/10/2015 em 20:20
    Permalink

    Há filmes que não precisão de remake, por dois motivos: Dificilmente vão superar o original e em alguns casos acabam denegrindo a imagem da franquia. Martyrs infelizmente será um exemplo disso, é totalmente desnecessário esse remeke, pois, o filme original é recente (2008) e considerado uma obra prima da atualidade que jamais poderá ser comparada com qualquer regravação.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien