Humanos, zumbis, vampiros e alienígenas em trailer de Freaks of Nature

Freaks of Nature chega aos cinemas americanos no próximo dia 30
Freaks of Nature chega aos cinemas americanos no próximo dia 30

Foi divulgado o trailer red band da comédia de horror Freaks of Nature (antes intitulada Kitchen Sink). O longa é ambientado na pacata cidade de Dillford, onde humanos, vampiros e zumbis convivem pacificamente, até que acontece o apocalipse alienígena. Três adolescentes, um de cada espécie, devem se unir para salvar o mundo da invasão.

Dirigido por Robbie Pickering com base em um roteiro de Oren Uziel, Freaks of Nature traz no elenco Nicholas Braun (Poltergeist: O Fenômeno), Mackenzie Davis (Perdido em Marte), Josh Fadem, Joan Cusack (Shameless), Bob Odenkirk (Better Call Saul), Keegan-Michael Key (Fargo), Ed Westwick (Gossip Girl), Patton Oswalt (Agentes da S.H.I.E.L.D.), Vanessa Hudgens (Sucker Punch) e Denis Leary (O Espetacular Homem Aranha). O filme chega aos cinemas americanos no próximo dia 30.

Em Freaks of Nature, o recebemos em Dillford, onde, três dias atrás, tudo era pacífico como sempre: os vampiros estavam no topo da ordem social, os zumbis estavam no fundo e os humanos estavam progredindo no meio. Mas este delicado equilíbrio acabou quando o apocalipse alienígena chegou a Dillford e colocou fim a toda a harmonia. Agora são humanos contra vampiros contra zumbis em um combate mortal de sugadores de sangue, comedores de cérebros e estacadores de vampiros – e todos eles estão fugindo dos alienígenas. Cabe a três adolescentes – um humano, um vampiro e um zumbi – se unirem, encontrar uma forma de se livrarem dos visitantes interplanetários e tentar restaurar a ordem de sua pequena cidade “normal”.

(Visited 457 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

2 comentários em “Humanos, zumbis, vampiros e alienígenas em trailer de Freaks of Nature

  • 31/10/2015 em 23:02
    Permalink

    Que divertido! E o ser humano vai ser o prato do dia de todo mundo, ou toda a criatura! rs

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien