Humanos, zumbis, vampiros e alienígenas em trailer de Freaks of Nature

0
(0)
Freaks of Nature chega aos cinemas americanos no próximo dia 30
Freaks of Nature chega aos cinemas americanos no próximo dia 30

Foi divulgado o trailer red band da comédia de horror Freaks of Nature (antes intitulada Kitchen Sink). O longa é ambientado na pacata cidade de Dillford, onde humanos, vampiros e zumbis convivem pacificamente, até que acontece o apocalipse alienígena. Três adolescentes, um de cada espécie, devem se unir para salvar o mundo da invasão.

Dirigido por Robbie Pickering com base em um roteiro de Oren Uziel, Freaks of Nature traz no elenco Nicholas Braun (Poltergeist: O Fenômeno), Mackenzie Davis (Perdido em Marte), Josh Fadem, Joan Cusack (Shameless), Bob Odenkirk (Better Call Saul), Keegan-Michael Key (Fargo), Ed Westwick (Gossip Girl), Patton Oswalt (Agentes da S.H.I.E.L.D.), Vanessa Hudgens (Sucker Punch) e Denis Leary (O Espetacular Homem Aranha). O filme chega aos cinemas americanos no próximo dia 30.

Em Freaks of Nature, o recebemos em Dillford, onde, três dias atrás, tudo era pacífico como sempre: os vampiros estavam no topo da ordem social, os zumbis estavam no fundo e os humanos estavam progredindo no meio. Mas este delicado equilíbrio acabou quando o apocalipse alienígena chegou a Dillford e colocou fim a toda a harmonia. Agora são humanos contra vampiros contra zumbis em um combate mortal de sugadores de sangue, comedores de cérebros e estacadores de vampiros – e todos eles estão fugindo dos alienígenas. Cabe a três adolescentes – um humano, um vampiro e um zumbi – se unirem, encontrar uma forma de se livrarem dos visitantes interplanetários e tentar restaurar a ordem de sua pequena cidade “normal”.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Humanos, zumbis, vampiros e alienígenas em trailer de Freaks of Nature

  • 31/10/2015 em 23:02
    Permalink

    Que divertido! E o ser humano vai ser o prato do dia de todo mundo, ou toda a criatura! rs

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *