Editora Draco busca autores e artistas pra coletânea baseada em Lovecraft

0
(0)

Editora Draco

Com o sucesso de O Rei Amarelo em Quadrinhos, a Editora Draco criar uma linha de antologias de histórias de terror com HQs baseadas em um tema e uma cor. Para a próxima edição a editora optou por uma mistura de Cthulhu com verde.

As histórias serão baseadas em toda mitologia criada por H. P. Lovecraft, mas com um jeito moderno de escrever horror, como fazem Clive Barker e Stephen King na literatura e David Cronenberg e Takashi Miike no cinema.

São três formas de se participar: Quadrinistas (roteiro + arte); Duplas de criação (roteiristas + ilustradores); Artistas solo (ilustradores/roteiristas) – a editora encaixará os ilustradores com os roteiristas de acordo com as suas características.

As histórias terão como base o universo criado por H. P. Lovecraft envolvendo os diversos mitos que aparecem em sua obra, que enlouquecem e destroem a vida das pessoas apenas com sua presença doentia.

O prazo de entrega dos roteiros propostos é 19 de Fevereiro de 2016.

Para maiores informações, visite o site da editora.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *