iZombie e Patrulha do Destino em novembro nos lançamentos Vertigo pela Panini

0
(0)

iZombie 4 (2015)

Dentre os lançamentos da Panini para o selo Vertigo no mês de novembro, estão dois títulos recomendados para o fã de horror. iZombie, que chega ao seu quarto volume, e Patrulha do Destino – Rastejando dos Escombros, com o primeiro arco da bizarra superequipe.

A HQ iZombie, que foi adaptada para as telinhas recentemente no seriado homônimo pela Warner, chega ao seu quarto volume. A história mostra a jovem zumbi Gwen que deve se alimentar de cérebros uma vez por mês para que não se torne uma criatura putrefata como os zumbis de Romero. Como consequência, Gwen absorve as memórias dos cérebros que consome e isso acaba a obrigando a resolver assuntos pendentes dos mortos.

iZombie – Volume 4 – Repossessão (edição especial, formato 17 x 26 cm, 228 páginas, R$ 25,90, distribuição setorizada)

Patrulha do Destino – Rastejando dos Escombros compila o primeiro arco do celebrado escritor Grant Morrison (Os Invisíveis) à frente da bizarra equipe de super-heróis da DC, a Patrulha do Destino. Formada por um grupo de heróis nada convencionais, a Patrulha do Destino se tornou um grande sucesso nos anos 90, no princípio do selo Vertigo. Sem dúvidas um dos títulos mais pedidos pelos leitores.

Patrulha do Destino – Rastejando dos escombros (edição especial, formato 17 x 26 cm, 196 páginas, R$ 22,90, distribuição setorizada)

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *