Conheça o pouco aterrorizante monstrão de Godzilla Resurgence

0
(0)
Godzilla (1954) (5)
Filme estreia no Japão no dia 29 de julho

Godzilla Resurgence já está sendo produzido no Japão e algumas fotos do monstrão acabaram vazando, para matar um pouco da curiosidade dos fãs – e, talvez, decepcioná-los também. Acontece que o Godzilla mais alto de toda a franquia não traz uma aparência tão ameaçadora. Veja:

O novo Gozilla será dirigido por Hideaki Anno (Evangelion) e Shinji Higuchi (Attack on Titan). O último, inclusive, prometeu que este será o monstro mais aterrorizante que os efeitos especiais japoneses podem criar. Já foi dito que o longa usará uma mistura de miniaturas (como nos primeiros filmes da franquia), computação gráfica e efeitos especiais, o que pode indicar que as feições de Godzilla ainda serão alteradas.

Com roteiro de Anno, Godzilla Resurgence será estrelado por Hiroki Hasegawa, Yutaka Takenouchi e Satomi Ishihara. Este é o 29º longa da franquia, e o primeiro a ser produzido pela Toho em 12 anos. O filme chega aos cinemas japoneses no dia 29 de julho.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *