Imagem do remake de Cabana do Inferno faz referência ao original

0
(0)
Original foi lançado em 2002
Original foi lançado em 2002

O remake de Cabana do Inferno chega a cinemas americanos selecionados e a plataformas digitais no dia 12 de fevereiro e, por conta do lançamento próximo, foi divulgada uma nova imagem do longa, que faz referência ao original.

No filme de 2002 há uma cena em que o personagem Paul vê uma pessoa vestida de coelho no hospital (acima). No remake, o que vemos é um homem usando uma máscara de coelho:

Usando o mesmo roteiro do original, Cabana do Inferno tem direção de Travis Zarwny e traz no elenco Gage Golightly, Matthew Daddario, Samuel Davis, Nadine Crocker e Dustin Ingram. Eli Roth produz.

O produtor executivo Eli Roth apresenta o reboot de seu banho de sangue que foi um clássico instantâneo, com novos personagens e novas mortes. A história é familiar: recém saídos da universidade, um grupo de cinco amigos viajam para uma cabana remota na floresta para uma última semana de festa, mas acaba se tornando lanche para um vírus comedor de carne.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.