Sangue e humor no novo pôster de Nina Forever

Nina Forever foi dirigido pela dupla Blaine Brothers
Nina Forever foi dirigido pela dupla Blaine Brothers

Vencedor do prêmio de melhor longa-metragem no FrightFest 2015 e parte da programação do SXSW Festival do ano passado, o longa Nina Forever teve seus direitos adquiridos pela Epic Pictures. O filme, que chega ao Reino Unido em VOD no dia 15 de fevereiro (em DVD e Blu-ray 22 de fevereiro), ganhou um pôster exclusivo para comemorar o lançamento, que você confere mais abaixo.

Escrito e dirigido por Chris e Ben Blaine, ou Blaine Brothers, o filme traz no elenco Abigail Hardingham, Cian Barry, Fiona O’Shaughnessy, Elizabeth Elvin e David Troughton.

Holly (Hardingham) começa um relacionamento com seu colega de trabalho Rob (Barry), que está em luto pela morte recente de sua namorada Nina (O’Shaughnessy), que sofreu um acidente de moto. Holly está determinada a ajudá-lo apesar de sua tristeza. No entanto, cada vez que eles fazem amor, Nina aparece;  Holly decide não fugir e nem surtar e resolve lidar com o compartilhamento de sua cama, suas vidas e suas mentes com Nina. Se é o que Rob precisa, é o que ela vai fazer, independentemente das consequências.

(Visited 56 times, 1 visits today)
Bruna Alfama

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

2 comentários em “Sangue e humor no novo pôster de Nina Forever

  • 27/01/2016 em 13:20
    Permalink

    Nossa, quem diria um filme estrangeiro meio que plagiando um filme/livro Brasuca, quanta semelhança na ideia central com: Dona Flor e Seus Dois Maridos, autoria de Jorge Amado filme dirigido por Bruno Barreto. Sera que cabe um processo da família do Jorge e do Bruno ai????

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien