Sergio Morcillo pergunta se você está pronto para morrer no teaser de seu novo curta-metragem

0
(0)
Roteiro faz metáforas e referências a slashers e gialli
Roteiro faz metáforas e referências a slashers e gialli

Em celebração à recente projeção do novo curta-metragem de Sergio Morcillo (M Is for Metamorphose: The ABC’s of Death 2), You’re Gonna Die Tonight, no Madrid’s Cortomañia Short Film Festival, foi divulgado o primeiro teaser do projeto, onde a produção pergunta se você, público, está pronto para morrer.

You’re Gonna Die Tonight foi escrito por Álvaro Fuentes a partir de uma ideia original que saiu das cabeças atormentadas e talentosas de Morcillo e Ismael de las Heras.

O curta promete uma abordagem com metáforas de slashers, gialli dos anos 70 e destaques para o erotismo. Porém, se isso não for o bastante, a equipe de efeitos especiais envolvida no projeto é a mesma que produziu a celebrada franquia [REC].

Com a produção da Terror Club e Fonofox e um elenco de nomes bem conhecidos na Espanha, como Mónica Aragón, Antonio Zancada e Rafa Casette, aparentemente You’re Gonna Die Tonight vai deixar um rastro de sangue em vários festivais de 2016.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *